Departamento de Educação Infantil

Este é um espaço especialmente destinado para os professores da Educação Infantil, da rede Municipal de São Vicente, para que possamos compartilhar conhecimentos e refletir sobre nossa prática docente.


"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre."

Paulo Freire


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Feira de Ciências na Educação Infantil

Olá Pessoal!


No dia 18 de outubro as Unidades de Educação Infantil  Creches, EMEI's e EMEIEF's realizaram a Feira de Ciências com o tema:" Alimentação Saudável",  para encerramento anual do Projeto" Horta na Escola- Despertando Habilidades e Trabalhando Valores".
Todas unidades se destacaram e realizaram um belo trabalho,portanto agradecemos a parceria sem o trabalho e comprometimento de todos nada seria realizado. Parabéns !
Através da Horta são trabalhados valores como respeito, união, verdade, cumplicidade,amizade, entre outros que são fundamentais.Além de envolver  as crianças,equipe , funcionários, professores,envolveram os pais que participaram das atividades e da essência do Projeto Horta!

                                                         















Hoje ficamos  felizes  com a Homenagem a esta pessoa maravilhosa Sr. Norio .Homenagem prestada  pela EMEI Maria Guilhermina Machado com a Inauguração do "Cantinho do Tio Norio".
É muito bom recebermos o carinho da Equipe gestora Marise e Priscilla que nos recebeu com muito carinho.Ai vai o video  Discurso da Diretora Marise ,lindo!Com direito a placa de inauguração e tudo .
Espero que curtam esta postagem.


Nós adoramos todas vocês!Até a próxima!
Equipe da Educação Infantil