Departamento de Educação Infantil

Este é um espaço especialmente destinado para os professores da Educação Infantil, da rede Municipal de São Vicente, para que possamos compartilhar conhecimentos e refletir sobre nossa prática docente.


"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre."

Paulo Freire


domingo, 20 de abril de 2014

I ENCONTRO DE PROFESSORES DE MATERNAL II - 2014

Aconteceu hoje no CECAP 15/04 capacitação de professores do maternal II das creches municipais,uma conquista da Secretaria de Educação um prol da Educação,onde professores atuam nas salas de MII e fazem toda diferença para o desenvolvimento pedagógico das crianças de forma lúdica e prazerosa .
Contamos com a colaboração da Professora Denise que  ficou entre os quinze colocados do 1º Prêmio Educador Destaque do Município de São Vicente e conquistou o 5º lugar com o Projeto "Baú da Senha secreta" com alunos do Maternal II em 2013 1º ano em que o maternal recebeu professores na sala de aula.
Os alunos terminaram o ano escrevendo o nome trabalhando identidade e autonomia.Sucesso!!
Ao final  da apresentação da professora encerramos com as contadoras de história do projeto gira -girou com uma mensagem de páscoa!
Contamos com quarenta professores que prestigiaram .Agradecemos a presença de todos!

                                 

































                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário