Departamento de Educação Infantil

Este é um espaço especialmente destinado para os professores da Educação Infantil, da rede Municipal de São Vicente, para que possamos compartilhar conhecimentos e refletir sobre nossa prática docente.


"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre."

Paulo Freire


sábado, 26 de abril de 2014

I ENCONTRO DE PROFESSORES 2014"SONDAGEM"

Olá  professores,equipe gestora,
Hoje  25/04/14, estivemos no período da manhã e tarde nas dependências do CECAP o I Encontro com Professores de Fase I e Fase II das Unidades de Educação Infantil,  Creches ,EMEI e EMEIEF.
Contamos com a Equipe da EAD de São Vicente que gentilmente aceitou o Convite do Departamento de Educação Infantil para Compartilharmos e Trocarmos  conhecimento, experiências sobre o tema Sondagem,uma conversa informal entre professores.Contamos também com as contadoras de história do Projeto Gira Girou.
Assunto relacionado a realização da   aplicação de Sondagem nas unidades para verificação de avanços significativos de Hipótese de Leitura e Escrita de nossos alunos de Educação Infantil,após avaliação diagnóstica que ocorreu no início do bimestre , será entregue dia 08/05 ao Departamento para iniciarmos a tabulação dos avanços  de fase I e II .
Serão  entregue as unidades no final do ano letivo gráfico individual de avanço dos alunos durante  o ano letivo de 2014.
O ano passado já ocorreu um avanço significativo  desde o maternal II onde os alunos receberam apoio pedagógico e o resultado de fase I e II foi muito satisfatório, contamos com o trabalho de todos envolvidos no processo de ensino aprendizagem de forma compromissada, agradecemos à todos que realizam seu trabalho com Amor,Comprometimento ,Responsabilidade e Respeito .
Contamos com  a participação de 113 professores de Educação Infantil neste Encontro.
Agradecemos a participação de todos!

Equipe da Educação Infantil.

                           



















       
                                             

















         


Nenhum comentário:

Postar um comentário